Topo

Gabi Prado critica postura de Nadja após briga com Perlla: "Não é legal"

Gabi Prado fala sobre comportamento de Nadja em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado fala sobre comportamento de Nadja em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 10h09

Em uma conversa com Fernanda Lacerda e Evandro Santo, na manhã deste domingo (7), Gabi Prado criticou a atitude de Nadja Pessoa ao falar que a família de Perlla tem vergonha do comportamento da cantora. "Eu gosto dela, não estou contra ela, mas às vezes ela perde a razão", disse a modelo. 

"Eu falei isso para ela, que ela tem uma parte de razão, mas para ela não perder isso. Às vezes, ela ganha ponto, mas também perde ponto", concordou a Mendigata. "Por isso nós estamos doutrinando ela", justificou o humorista. "Não é legal fazer isso que ela faz, mexer com família. Eu fiz isso uma vez com um menino no outro programa e ele quase me bateu", contou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil".

Prado avisou que vai conversar com a empresária sobre o seu comportamento: "Ontem, eu ia falar com ela, mas eu estava cansada e não falei nada. Mas isso não é legal". "E você ela escuta, você sabe né? Se você chegar com jeito, ela te escuta", incentivou Evandro.

"Eu só conversei com ela até hoje com jeito. Só aquele dia no quarto que eu me estressei porque eu estava cansada dela ficar falando que a gente não sente nada por ela, que ela é sozinha… Não precisa disso", respondeu Gabi. "Mas ela sabe que você gosta dela", finalizou o peão.