Topo

Patrícia Abravanel está grávida de 3 meses do terceiro filho: "Menininho"

Patricia Abravanel com o marido, Fabio Faria, e os dois filhos - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel com o marido, Fabio Faria, e os dois filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/10/2018 14h43

Patrícia Abravanel usou seu Instagram nesta terça-feira (9) para dar uma notícia aos seus seguidores. A apresentadora, filha de Silvio Santos, contou que está grávida do terceiro filho -- ela é casada com Fabio Faria (PSD), reeleito Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte, e os dois já são pais de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos.

"Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!", disse ela.

Em seguida, ela já revelou o sexo do bebê e que está com 3 meses de gestação em uma foto em família.

"Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família!!! Feliz demais", declarou.

Já Fabio Faria compartilhou o ultrassom do bebê e contou que o nome será escolhido por Patrícia. "Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy ['é um menino', em inglês]!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher", disse.

Esse será o 12º neto de Silio Santos. Em novembro de 2017, a filha "número três" do dono do SBT, Daniela Beyruti, deu à luz seu terceiro bebê, Lucas. Em dezembro do mesmo ano, foi a vez da primeira filha de Renata, caçula de Silvio. Ele também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro e Jane, filhos de Patricia.

Entre os seguidores de Patrícia, alguns famosos a parabenizaram. "Que delícia. Deus abençoe essa família linda", escreveu Solange Almeida. "Que lindo. Você é iluminada, Que felicidade. Glórias a Deus, parabéns a vocês", postou Mara Maravilha. "Ai, que lindo! Parabéns", comentou Andrea Sorvetão.