Topo

"A gente tem dois cânceres na casa", afirma Ana Paula sobre Nadja e Ilha

Ana Paula Renault conversa com João Zoli na sede de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault conversa com João Zoli na sede de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 21h27

Na noite desta quarta-feira (10), ainda tentando se acalmar depois da briga generalizada que tomou conta da sede, Ana Paula Renault conversou com João Zoli e expôs quais são, na sua opinião, as principais ameaças no reality.

"A gente tem dois cânceres na casa: um é a Nadja e o outro é o Ilha. Porque parece que tudo partiu deles, esse tipo de maldade. E depois a gente vê como que faz, porque eu tô exausta", afirmou a jornalista.

João contou que Rafael Ilha o trata bem e apenas disse que também estava exausto com as discussões do dia. "Eu não aguento mais isso aqui, hoje pra mim foi o ápice, porque eu não gosto de ver pessoas que eu gosto entrando em discussão, em briga", desabafou o modelo.

Em outro momento, o carioca comentou o fato de Nadja tê-la chamado de homofóbica: "Se eu fosse você, eu saía daqui e processava ela. Você discute com o Evandro, de igual pra igual, em nenhum momento você usou a opção sexual dele pra falar qualquer coisa, você não gosta dele porque você não gosta dele", disse. Ana Paula acrescentou: "Eu não gosto dele por causa das piadas dele, homofóbicas e racistas. É aí que o negócio pega ainda mais".