Em briga feia, Nadja Pessoa dispara para Gabi Prado: "Vai bater em mim?"
O programa da RecordTV desta quinta-feira (11) mostrou a briga completa entre Nadja Pessoa e Gabi Prado que ocorreu na noite de quarta-feira (10). Após Gabi se exaltar e chegar a chorar quando Nadja chamou Ana Paula de homofóbica, a modelo ficou com o rosto colado com a empresária e precisou ser contida por João Zoli. "Vai bater em mim?", respondeu Nadja, em tom de deboche.
Após uma briga que começou por causa de uma punição, Gabi se revoltou. Ela afirmou que Ana Paula nunca foi homofóbica e que a briga da ex-BBB com Evandro Santo não tem nada a ver com preconceito.
Nadja repetiu que Ana Paula é homofóbica e disparou: "Vai bater em mim? Olha o seu estado, eu nunca mais dirigi a palavra a você". João Zoli conteve Gabi, que estava exaltada, mas nenhum contato físico de fato aconteceu entre as duas.
"Todo mundo pra você é mentirosa. Você é suja como mulher, como pessoa e é por isso que você não tem amiga nenhuma, nunca vai ter. Você é nojenta, você é peçonhenta", gritou Gabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.