Topo

Nadja revela que está com ranço de Gabi Prado: "Não quero mais papo"

Nadja Pessoa afirma que não quer mais saber de Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa afirma que não quer mais saber de Gabi Prado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2018 00h30

O programa desta quarta-feira (10) trouxe um VT de Nadja Pessoa reclamando de Gabi Prado, enquanto a roceira ainda usava o uniforme da prova do fazendeiro. A empresária afirmou que não quer mais papo com a modelo e disse que está "tomando ranço".

"Hoje ela começou a dar uns gritos em mim, mas aí eu tenho que ficar chateada quando ela esculhamba, humilha o Rafael? Porque ela pega pesado com ele, eu não me meto nas tretas dela, então ela não se meta nas minhas. Não tô gostando disso não, não quero nem papo mais com ela pra falar a verdade. Pra te falar a verdade, tô tomando já ranço", disparou a peoa.

Nadja se referia ao fato de Gabi Prado ter entrado na discussão entre ela e Ana Paula um pouco antes da prova do fazendeiro, vencida por Evandro Santo. Fernanda Lacerda tentou acalmar a ex-"Power Couple": "Não fica falando essas coisas, relaxa".

"Tô mesmo, porque a menina tá o tempo todo me alfinetando. O que eu fiz pra ela? Eu não fiz nada pra garota. Aí as pessoas me chamam de louca", disse Nadja. "Mas você é louca", respondeu a Mendigata. "Não, eu sou justiceira, eu ando com a verdade", concluiu a esposa de D'Black.