Topo

"Ele só grita com mulheres", dispara Gabi Prado contra Rafael Ilha

Reprodução/RecordTV
Gabi Prado chora após saída de Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/RecordTV

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 09h33

Na madrugada desta sexta-feira (12), após a eliminação de Ana Paula Renault, Gabi Prado desabafou sobre a postura de Rafael Ilha: "Antes de entrar [em 'Fazenda 10'], esse cara já me xingava lá fora. Ele e a esposa dele".

A brasiliense falou que seus amigos pediram para ela tomar cuidado com o ex-Polegar: "Eles sabiam que ele é o tipo de pessoa que me tiraria do sério". Em seguida, a peoa falou que Rafael é mentiroso: "Ele mente o tempo todo e depois tenta passar pano quente em tudo que ele faz. Eu estou avisando vocês desde do início, primeiro ele fez com você [Fernanda] e agora ele vai fazendo com todos, um por um". 

"Só que vocês perdoam, eu não sou assim. Ninguém aqui sabe da minha história de vida. A história dele não é melhor do que a minha, nem melhor do que a de ninguém. Mas é isso que ele bate no peito desde que entrou aqui", continuou Prado, que comentou a briga entre Ilha e Perlla: "Ele tem dois filhos, tem família e se superou, mas ontem, ao falar para uma mulher casada e com duas filhas, ele mandou ela dar 30 minutos de bu****. Ele foi homem para fazer isso".

"O Chulapa estava brigando com ele do mesmo jeito, pergunta se ele foi homem para falar algo para o Chulapa? Não. Ele só grita com mulheres, é isso o que ele faz", completou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil". "Enquanto eu estiver aqui, o meu voto é dele. Eu não estou pedindo a ajuda de vocês, mas se vocês acham que ele colocou o Evandro na roça em prol do grupo, não foi. Ele estava com o c* na mão de eu ir para roça e voltar como fazendeira", finalizou a peoa.