Topo

Em entrevista com Flávia Viana, Ana Paula Renault se emociona e chora

Ana Paula Renault se emociona durante a entrevista Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 16h15

Na tarde desta sexta-feira (12), após ser a terceira eliminada de "A Fazenda 10", Ana Paula Renault seguiu o protocolo da RecordTV e participou de uma live nas redes sociais da emissora. Inicialmente, a ex-BBB deveria ter participado do programa "Hoje em Dia", mas por causa do feriado a atração não foi realizada ao vivo e a entrevista foi cancelada. 

No papo realizado nas redes sociais, a jornalista foi entrevistada por Flávia Viana, a vencedora de "A Fazenda 9". Sem entrar em grandes polêmicas, Ana Paula defendeu suas ideias e voltou a acusar Nadja Pessoa de ter mentido várias vezes. Renault também repetiu que não entende a postura do público do reality show e se emocionou no final da conversa, chorando ao pedir um mundo com menos ódio. 

Veja também

Bem mais calma em relação ao papo que teve com Marcos Mion, Ana Paula mediu as palavras e começou falando sobre a experiência no reality e sua saída: “Eu tava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality. O que resultou na minha saída pode ser muito o que o Brasil está vivendo. Eu nem tinha ideia do que estava no ar. O negócio é o seguinte, eu me coloquei na roça porque a Nadja estava mentindo com o meu nome e isso é tudo o que eu tenho, isso não podia acontecer".

Imagem: Reprodução/PlayPlus

“Em algum momento eu ia sair do reality e precisa resolver isso agora. Em reality tudo fica velho muito rápido e eu podia sair como mentirosa se não resolvesse isso agora, por isso me coloquei na roça. Ela [Nadja] inventava mentira o tempo todo e tudo o que eu tenho é meu nome. Eu achei que o povo queria realidade, por isso chama reality show, mas eu posso estar enganada".

Sem muitas polêmicas, a entrevista continuou de maneira bastante amistosa. Renault leu comentários das redes sociais e falou sobre a saudade da família. A ex-BBB comentou episódios menos relevantes e reforçou a torcida por Luane Dias e Perlla.

Para finalizar, Ana Paula se emocionou e deixou uma mensagem para o público: "Tudo aqui é uma eleição, uma votação. As pessoas precisam procurar saber quem são as pessoas realmente, histórico todo. Tem que parar de ficar essa coisa de partido...torcida. Temos que saber o que é melhor para as pessoas...para o país. Se a pessoas se tratarem dessa formam muito acirrada, não dá. A gente vive em comunidade, daqui a pouco a gente vai tá matando todo mundo. Vamos tentar ter um mundo mais justo, justiça é importante". 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em entrevista com Flávia Viana, Ana Paula Renault se emociona e chora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!