Em entrevista com Flávia Viana, Ana Paula Renault se emociona e chora
Na tarde desta sexta-feira (12), após ser a terceira eliminada de "A Fazenda 10", Ana Paula Renault seguiu o protocolo da RecordTV e participou de uma live nas redes sociais da emissora. Inicialmente, a ex-BBB deveria ter participado do programa "Hoje em Dia", mas por causa do feriado a atração não foi realizada ao vivo e a entrevista foi cancelada.
No papo realizado nas redes sociais, a jornalista foi entrevistada por Flávia Viana, a vencedora de "A Fazenda 9". Sem entrar em grandes polêmicas, Ana Paula defendeu suas ideias e voltou a acusar Nadja Pessoa de ter mentido várias vezes. Renault também repetiu que não entende a postura do público do reality show e se emocionou no final da conversa, chorando ao pedir um mundo com menos ódio.
Bem mais calma em relação ao papo que teve com Marcos Mion, Ana Paula mediu as palavras e começou falando sobre a experiência no reality e sua saída: “Eu tava muito preocupada, mesmo estando dentro do reality. O que resultou na minha saída pode ser muito o que o Brasil está vivendo. Eu nem tinha ideia do que estava no ar. O negócio é o seguinte, eu me coloquei na roça porque a Nadja estava mentindo com o meu nome e isso é tudo o que eu tenho, isso não podia acontecer".
“Em algum momento eu ia sair do reality e precisa resolver isso agora. Em reality tudo fica velho muito rápido e eu podia sair como mentirosa se não resolvesse isso agora, por isso me coloquei na roça. Ela [Nadja] inventava mentira o tempo todo e tudo o que eu tenho é meu nome. Eu achei que o povo queria realidade, por isso chama reality show, mas eu posso estar enganada".
Sem muitas polêmicas, a entrevista continuou de maneira bastante amistosa. Renault leu comentários das redes sociais e falou sobre a saudade da família. A ex-BBB comentou episódios menos relevantes e reforçou a torcida por Luane Dias e Perlla.
Para finalizar, Ana Paula se emocionou e deixou uma mensagem para o público: "Tudo aqui é uma eleição, uma votação. As pessoas precisam procurar saber quem são as pessoas realmente, histórico todo. Tem que parar de ficar essa coisa de partido...torcida. Temos que saber o que é melhor para as pessoas...para o país. Se a pessoas se tratarem dessa formam muito acirrada, não dá. A gente vive em comunidade, daqui a pouco a gente vai tá matando todo mundo. Vamos tentar ter um mundo mais justo, justiça é importante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.