Topo

Rafael Ilha chama Gabi Prado de "débil" e peoa rebate: "Frouxo, covarde"

Rafael Ilha xinga Gabi Prado - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha xinga Gabi Prado Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 23h23

O programa desta sexta-feira (12) da RecordTV exibiu a briga completa entre Gabi Prado e Rafael Ilha, que aconteceu enquanto Ana Paula e Nadja aguardavam a definição da última roça. Gabi reclamou que Rafael não consegue disfarçar as mentiras que espalha entre os peões e a briga esquentou quando o cantor chamou a modelo de "débil".  "Você é um frouxo, covarde, porque quando briga com homem não tem coragem de abrir a boca, mas com mulher levanta a voz", disparou Gabi.

A conversa começou com Prado afirmando: "Rafael, se a gente for falar de contradição aqui, é uma semana de você se contradizendo" Ilha respondeu que sua consciência estava tranquila, mas a modelo foi para o ataque e comentou que o peão só dorme e usa "estratégias baixas" para tentar ganhar. "

"Você é maluca? Eu prefiro ganhar um milhão e meio do que uma débil como você. Me esquece, vai namorar, fazer outra coisa da sua vida", rebateu Rafael Ilha, levantando a voz.

Gabi não gostou da mudança de tom do cantor e respondeu: "Você é um frouxo, covarde, porque quando briga com homem não tem coragem de abrir a boca, mas com mulher levanta a voz". "Vai tomar sua mamadeira, pirralha, piveta. Você me respeita, nunca te dei liberdade", berrou Rafael, já bastante alterado.

Após o peão chamar Gabi de "escrota" e dizer que ela só quer aparecer, a modelo se revoltou: "Prefiro nunca ter aparecido do que ter tido uma história como a sua". A menção de seu passado com drogas deixou Ilha ainda mais alterado. Nenhum contato físico ocorreu, mas João Zoli ficou na frente da peoa para tentar apartar a briga, enquanto Rafael Ilha gritava: "Sou um vitorioso, eu venci, fui pro mundo das drogas mas hoje tenho uma família linda".

A briga se dispersou com a definição da roça e o retorno de Nadja Pessoa, mas Gabi Prado continuou chateada e chegou a chorar em conversa com João Zoli e Evandro durante a madrugada.