Topo

Mais um! Fiuk é o terceiro desfalque da "Dança dos Famosos"

Na "Dança dos Famosos", Fiuk recebeu 8.5 de um dos jurados - Reprodução/Gshow
Na "Dança dos Famosos", Fiuk recebeu 8.5 de um dos jurados Imagem: Reprodução/Gshow

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/10/2018 19h59

A bruxa está solta nesta edição da "Dança dos Famosos". Depois de Anderson Tomazini e Mariana Ferrão se machucarem e esperarem a repescagem, mais um candidato está temporariamente fora da disputa. Faustão anunciou que Fiuk não irá dançar country neste domingo (14).

"Foi essa semana, tive uma inflamação no osso. Não é uma coisa tão complicada, em uma, duas semanas, estou bem e volto para repescagem com força total", planeja o ator e cantor, que foi ao palco se explicar.

"Não bati nele! Foi durante o ensaio", disse a bailarina Erica Rodrigues, com quem ele faz par.

Léo Jaime, líder da rodada anterior, foi o primeiro a se apresentar. "Você está se jogando, mas só pela falta de energia que eu acho tão sua, 9.9", analisou Fernanda Souza, vencedora do quadro em 2010.

Léo Jaime dança country em quadro do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Léo Jaime dança country em quadro do "Domingão do Faustão"
Imagem: Reprodução/Twitter

"A característica é o sincronismo e velocidade, justamente o que faltou um pouco. Mas o que vocês se propuseram a fazer aqui, fizeram muito bem. 9.2", disse Claudia Mota, do júri técnico.

Sergio Malheiros levantou o auditório com uma performance cheia de acrobacias. "Achei muito criativo, pode ser um dos finalistas desse programa", comentou Caio Nunes, também do júri técnico.

Nando Rodrigues foi o terceiro. "Vocês fizeram algumas ceninhas, e eu queria ver mais a dança mesmo, por isso tirei dois décimos. 9.8", julgou Tiago Leifert. 

O ator Danton Mello participa do "Dança dos Famosos" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
O ator Danton Mello participa do "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Twitter

"Adorei a dança de vocês, senti uma coisa muito boa, 10", elogiou a modelo Ana Beatriz Barros.Fechando a rodada, Danton Mello.

"Juro que eu não achava que você e o Léo dançassem desse jeito. Foi delicioso de ver. 10", falou a atriz, que apresenta aos sábados o "Só Toca Top".

Danton, Léo e Nando garantiram vaga na semifinal. Já Sérgio Malheiros disputará a repescagem, onde já estão Fiuk e Anderson Tomazini. Veja como ficou a classificação masculina:

Classificação do "Dança dos Famosos" deste Domingo (14) - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Classificação do quadro "Dança dos Famosos" deste Domingo (14)
Imagem: Reprodução/Twitter