PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Xuxa e namorado iniciam Dancing Brasil com beijaço; ex-paquito é eliminado

Xuxa e namorado abrem "Dancing Brasil" com dança e beijaço - Reprodução/TV Record
Xuxa e namorado abrem "Dancing Brasil" com dança e beijaço Imagem: Reprodução/TV Record

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 00h33

Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade, iniciaram o reality show “Dancing Brasil”, nesta quarta-feira (17), ao ritmo do longa "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (1978). Eles simularam os personagens de Olivia Newton e John Travolta. A apresentação foi encerrada com um beijaço do casal. (Assista ao vídeo abaixo)

Junno Andrade estreou como repórter da atração, ao lado de Xuxa, no último dia 26 de setembro. Ele assumiu a função que já foi dos atores Sérgio Marone e Leandro Lima.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, antes de definir Junno Andrade como novo companheiro de Xuxa em “Dancing Brasil”, a direção da Record tentou a contratação de Fabrício Battaglini, repórter do "Mais Você", da Globo. Pesou, no fim, a segurança que o seu contrato na Globo oferecia.

Eliminação

No programa desta quarta, os participantes foram desafiados a dançar um determinado ritmo, de acordo com a trilha de um filme (nacional ou internacional) previamente escolhido pela produção.

O ex-paquito Marcelo Faustini foi o eliminado da semana. Ele é o terceiro a deixar a competição, depois de Dadá Coelho e Fran Grossi.

Restam na competição Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Valeria Valenssa, Beto Marden, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima e Amaral.

Reality shows