Topo

"É bom saber que você fala de mim por trás", dispara Nadja para Evandro

Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 12h25

Depois de brigar com Gabi Prado, na madrugada desta sexta-feira (19), Nadja Pessoa foi tirar satisfações com Evandro Santo sobre o que ele andou falando para os outros participantes.

"Eu sou menina má, Evandro?", questionou a empresária. "Eu falei, Nadja por que você não solta a sua criança? A minha criança é má, você respondeu. E o seu humor? Meu humor é ferino", relatou o humorista sobre a conversa que ele teve com Gabi, na tarde da última quinta-feira (18).

"Não. Você falou que ele [o humor] era mal", alegou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil". "Foi algo assim. Em seguida, eu perguntei se você tem amigos lá fora e você falou que tinha porque lá fora você consegue ser política e aqui não. Estou mentindo?", contou Evandro.

"Eu não sou política lá fora, eu simplesmente tenho amigos, entendeu? Aqui, eu estou em uma casa cheia de gente desconhecida. Eu tenho amigos de infância, não tenho amigos que eu conheci na esquina. Mas é bom saber que você fala de mim por trás", finalizou Nadja.