Topo

"Estou muito cansada e quero ir embora", declara Gabi Prado após discussões

Gabi Prado chora ao desabafar com Luane Dias - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado chora ao desabafar com Luane Dias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 10h33

Na madrugada desta sexta-feira (19), Gabi Prado brigou sério com Fernanda Lacerda e bateu boca com Nadja Pessoa. Após os desentendimentos, a brasiliense desabafou com Luane Dias: "As pessoas já sabem como tirar o meu pior lado. Eu peço a Deus todos os dias para ele não me deixar mostrá-lo". 

"É o seu ponto fraco", respondeu a youtuber. "De verdade, eu estou muito cansada e quero ir embora. Dessa vez, eu nem vou pedir para votarem mim. Eu vou colocar na mão de Deus, pois só ele sabe o quanto eu estou sofrendo aqui dentro. Eu nunca convivi com pessoas desse tipo. Eu já convivi com gente estúpida, agressor e drogada, mas frio e mentiroso desse jeito? Que isso...", continuou Prado.

"Eu já vi de tudo. Já vi a morte e já vi a vida. Mas nada se compara com o que eu vivo aqui", concordou Luane. "E tudo por causa de uma coisa que a gente não tem: R$1,5 milhão. Se eu sair pela Nadja, Rafael ou Evandro, eu vou estar aliviada por não fazer mais parte disso. Mas uma coisa é certa, eles também não vão ganhar", declarou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil".

A fazendeira da semana falou sobre suas preferência no jogo: "Eu queria você, o João e o Chulapa na final. Eu estaria 100% realizada. Eu não estou dando mais conta de ficar aqui e cada dia que passa, eu vou piorando", alegou Prado. "É que você quer ver o certo e a justiça sendo feita", explicou Luane.

"Talvez a gente esteja fazendo o jogo errado. Eu não quero ficar aqui vendo vocês saírem. Se eu ficar aqui dentro com eles, eu vou surtar e querer matar eles. Não é possível que o público deixe eles aqui dentro por causa de barraco. Se for assim, eu vou ficar também. De verdade, se for para ficar com eles, eu não quero", finalizou Gabi.