Topo

Solteiro, Neymar se diverte com amigos durante show de Thiaguinho em Paris

Neymar com amigos no show de Thiaguinho - Reprodução/Instagram
Neymar com amigos no show de Thiaguinho Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/10/2018 17h48

Assim como a ex-namorada, Bruna Marquezine, "está curtindo a vida", Neymar Jr. também está aproveitando a nova fase solteiro. Nesta quinta-feira (25), o jogador de futebol se divertiu com amigos durante o show de Thiaguinho -- que está fazendo uma turnê pela Europa --, em Paris, na França.

Em registros feitos em seu Instagram, Neymar aparece com Tatiana de Carvalho, produtora artística de Thiaguinho, e os "parças" Jota Amancio e Gil Cebola [veja vídeo abaixo].

Mais cedo, o canal no YouTube da Náutica Tattoo, estúdio responsável pelo nova tatuagem de Neymar, compartilhou um vídeo mostrando os bastidores de como foi  desenhar o Homem-Aranha e o Batman nas costas do craque.

No registro postado no canal, é possível ver que Neymar passou o tempo enquanto era "rabiscado" jogando pôquer com os amigos e depois até dormindo, já que o processo demorou algumas horas divididas em dois dias.

Fim do #Brumar

Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com Neymar na semana passada e garantiu que a decisão partiu dele.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos (ele supostamente apoia Bolsonaro; ela votou em Ciro Gomes), mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente se casassem. 

Nos últimos 10 dias, as trocas de mensagens entre os dois foi ficando mais tensa, até que Neymar decidiu dar um “ultimato”: já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação.

Ney today #neymarjr #neymar #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em

Ney today ❤️ #neymarjr #neymar #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em