Topo

Tati Minerato e Marcelo Galatico se separam após três meses de casamento

Tati Minerato e Marcelo Galatico no dia do casamento em sítio - Renato Cipriano / Divulgação
Tati Minerato e Marcelo Galatico no dia do casamento em sítio Imagem: Renato Cipriano / Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 17h40

Tati Minerato e Marcelo Rocha, também conhecido como Marcelo Galatico, estão em processo de separação, segundo informou Regina Minerato, mãe e assessora da modelo e vencedora do reality show “Power Couple Brasil”, da Record

O casal estava junto há dez anos, mas formalizou a união somente em julho deste ano, em uma cerimônia surpresa realizada em São Bernardo do Campo (SP). (Veja fotos abaixo)

“Eles tinham uma união estável, se casaram durante o programa do Rodrigo Faro, mas não estão mais juntos. Estão em processo de separação”, contou Regina ao UOL, por telefone. “São dez anos de relacionamento, mas já vinha desgastado, agora são amigos e não teve briga”, acrescentou.

Ainda de acordo com Regina, Tati permanece na casa, localizada no município de Arujá (SP), mas Marcelo já se mudou.

Tati Minerato e o empresário foram os vencedores do reality show de casais “Power Couple Brasil”, em uma disputa direta com Aritana e Paulo.

Durante participação no “Superpop”, da RedeTV!, Marcelo chegou a afirmar que o programa da Record havia dado um gás ao relacionamento. “Saímos com o tanque cheio”.

Em julho, eles formalizaram a união em uma cerimônia surpresa, realizada para cerca de 100 convidados, em um sítio em São Bernardo do Campo. Presente de Rodrigo Faro, a troca de votos do casal foi exibida com exclusividade durante o programa "Hora do Faro",