Topo

De Mulher-Gato a corpo pintado, famosas capricham em fantasias de Halloween

Márcio Gomes

Colaboração para o UOL

27/10/2018 10h16

Fantasmas com cabeça de caveira e até cabelos, luminárias em formato de abóbora e vassouras, tudo espalhado pelos tetos dos salões do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Foi nesse clima de terror, que aconteceu o Halloween do hotel, que reuniu famosos.

Isis Valverde, que está prestes a ter Rael, marcou presença no evento organizado pela promoter Carol Sampaio. "Eu tenho saído pouco. Vim para prestigiar a Carol (Sampaio), que é minha amiga. E estou ansiosa para o nascimento do meu filho", disse a atriz, ao lado do marido André Resende.

No quesito fantasia, Talita Younan, que está no ar dando vida à Vera Lúcia, em "O Tempo Não Para", chegou lvestida de Mulher Gato. "Ficou linda, não? Para completar o look, estou usando esse caldeirão, que comprei numa loja de R$ 1,99, e o transformei em bolsinha (risos). É um momento para a gente brincar, ser feliz", falou a atriz.

Num fim de semana marcado pelas eleições presidenciais, ela ainda afirmou que anda assustada com a falta de diálogo entre as pessoas. "Ninguém conversa mais. Acho que não se trata só de uma questão política. Já está havendo uma falta de respeito. Pelo amor de Deus, ele não! Nunca! Por favor. Mais amor e menos ódio. É preciso, sim, emanar amor, muito amor”, explicou.

Talita, que está viajando o país com a peça "Jovem Estudante Procura" e se prepara para lançar no final de 2019 o filme "Compro Likes", explicou que o namorado, e também ator, Fábio Scalon, não pode ir ao evento. "Estamos felizes, juntos há mais de seis meses. Ele é um amor, um querido", frisou.

Isis Valverde - Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Divulgação - Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Divulgação
Isis Valverde com o marido, André Resende. Grávida de 8 meses, a atriz optou por um vestido preto para o Halloween do Copa
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos/Divulgação

Colega de novela de Talita Younan, Lucy Ramos também chamou a atenção de todos com a sua Malévola, com direito a um decote ousado. "Foi uma loucura montar esse look. Não sou tão ousada no dia a dia, porém, existem momentos que eu gosto de sair da caixinha", entregou.

Também no ar em "O Tempo Não Para", ela comemorou o sucesso da personagem Vanda. "A novela é linda e traz uma certa inocência no texto, porém, com muita sabedoria. E consegue questionar coisas que cabem nos dias de hoje", disse.

Sobre política, Lucy enfatizou que vivemos um momento complicado. "Há muitas pessoas intolerantes, que não aceitam o outro lado, uma segunda opinião. Tivemos o movimento do vira voto. Penso na democracia, lutamos para poder falar o que achamos. E esse direito ser retirado de nós, é muito duro", disparou. 

Quem também compareceu no Halloween do Copacabana Palace foi Luiza Valdetaro. Há quase um ano no Brasil, após uma temporada em Londres, ela afirmou que poderá voltar à TV em breve. "Já tive um contato com a Globo e pode ser que eu volte a trabalhar em alguma novela em 2019", resumiu.

Apesar de não ter ido com fantasia por falta de tempo para realizar a produção, a atriz não negou que curte festas de Halloween. "Lá (Londres) a data é muito forte, é o Carnaval deles. Acho legal a gente incorporar o Halloween, é mais uma celebração. Sobre a situação atual do país, qualquer que seja o resultado, estamos vivendo um momento de conscientização do povo. Eu nunca vi os brasileiros tão engajados, independentes de serem de direita ou esquerda. Vejo essa busca como com algo para que o voto venha valer uma mudança", contou.

Carol Sampaio, promoter e organizadora da festa de Halloween, surgiu no evento com a fantasia de encantadora de cobra. "Já que é para encantar cobra, a gente é cobra mãe. Coloquei a cobra para jogo e vim de cobra mãe (risos). A festa está linda e eu faço sempre para as pessoas se divertirem. Reunir amigos e fazer uma festa no Rio, com essa estrutura, é bom demais", falou.

Ainda marcaram presença no evento as atrizes Letícia Birkheuer, que surgiu com a fantasia de hera venenosa; Karen Junqueira como uma viúva negra; Agatha Moreira, de kit antimachista, Giovana Cordeiro, Marcello Melo Jr, Bruno Chateaubriand e Yara Charry.

A modelo Caroline Castrol - Julio Cesar Guimaraes/UOL - Julio Cesar Guimaraes/UOL
Caroline Castrol foi ao baile com o corpo pintado
Imagem: Julio Cesar Guimaraes/UOL

Porém, quem deu o que falar na noite, no quesito fantasia, foi a modelo Caroline Castrol, que apareceu na festa com o corpo somente pintado por pigmentos dourados, cobertos por folhas de papel de ouro.

Um stand de uma marca de maquiagem foi montado no evento para criar elementos de Halloween como teia de aranha, boca de caveira e outros. Convidados usaram e abusaram da criatividade e capricharam, ainda mais, no visual.