Topo

"Você tem que aprender a ser gente", grita Gabi Prado para Evandro Santo

Gabi Prado e Evandro Santo estão na sexta formação de roça de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado e Evandro Santo estão na sexta formação de roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 01h00

Pouco antes da formação da roça desta segunda-feira (29), Gabi Prado e Evandro Santo se desentenderam novamente. A modelo acusou o humorista de ser "leva e traz". "Você tem que aprender a ser gente", gritou Gabi, apoiada por Léo Stronda e Luane Dias.

"Você tem que bater no peito e assumir suas atitudes. Aqui ninguém deveria tomar um lado. Uma pessoa não gostar de mim é consequência da vida, acontece. Quando você estava comigo e o João na baia, eu conheci um Evandro que eu era fã. Agora eu não tenho nenhuma admiração por você", reclamou Prado, revoltada.

Evandro demorou alguns segundos para responder e olhou para o chão contrariado. "Você tem essa mania de leva e traz e não é segredo pra ninguém. Você faz isso todo dia", completou a modelo.

Discussão ao vivo 

A briga dos dois continuou no programa ao vivo. Gabi criticou a escolha de Evandro de puxar Catia Paganote para a roça da semana. "A partir do momento que você bate no peito, chama de amigo e depois fala mal da pessoa, vota na pessoa, isso não é amizade", disse Prado.  

Evandro se revoltou e rebateu as acusações da modelo: "Acho que ela podia arrumar a cama dela que tá fedendo em vez de cuidar tanto da vida das pessoas. E podia fazer mais coisas na casa, só dorme o dia todo. Cada um tem sua versão editada, mas eu não subestimo o público. As pessoas sabem porque as brigas são provocadas, quem provoca inferno".

Fernanda Lacerda também reclamou que Evandro não é confiável e justificou seu voto no humorista com as mesmas acusações de "leva e traz" já citadas por Gabi Prado.