Topo

Em briga, Luane cobra promessa de Felipe Sertanejo: "Você não tem palavra"

Luane Dias discute com Felipe Sertanejo durante programa ao vivo  - Reprodução/RecordTV
Luane Dias discute com Felipe Sertanejo durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 00h48

Durante a formação de roça desta segunda-feira (5), Luane Dias cobrou uma promessa antiga de Felipe Sertanejo e acusou o peão de não ter palavra. A youtuber lembrou a semana na qual era fazendeira e Sertanejo pediu que ela votasse em Rafael Ilha para deixar Nadja Pessoa apta ao voto da sede. O lutador queria usar sua justificativa de voto para atacar a empresária no programa ao vivo.

"Agora tá com amnésia, né? Você não tem palavra. Mais conveniente não lembrar agora. Você disse que se eu precisasse, você fecharia comigo em algum voto. Porque eu já tinha te ajudado antes", cobrou Luane.

João e Léo confirmaram a versão da youtuber. Surpreso, Sertanejo rebateu: "Eu não lembro de ter te prometido. Você não sabe jogar, não sabe competir. Se for preciso passar por cima de qualquer um, eu passo. Já falei que se me dessem mil reais, eu votaria em você. Nada contra ninguém, mas é um jogo".

Os dois bateram boca por alguns minutos e Luane insistiu que Felipe não conseguiu cumprir uma simples promessa: "Dinheiro mexe com as pessoas mesmo. Eu sei que temos os grupos pra ganhar o prêmio, mas a gente sempre teve esse grupo de afinidade, e só agora você tá dizendo que voto é mais importante que amizade". A briga entre os dois acabou quando a tensão entre Fernanda e Nadja roubou a cena e distraiu a atenção dos peões para outro conflito.