Atriz Giovanna Lancellotti diz ter ficado "triste" após boatos com Neymar
A atriz Giovanna Lancellotti afirmou ter ficado "muito triste" com os boatos de que seria o pivô da separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine, durante entrevista concedida a jornalistas em um evento da grife Dzarm realizado em São Paulo, nesta terça-feira (6).
"A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento", reclamou a atriz que interpreta a Rochelle, na novela "Segundo Sol". "Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro", completou.
Os boatos de que Giovanna e Neymar poderiam ter um romance ganharam força quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram que dizia: "Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão."
Em seu perfil, Giovanna defendeu irmã. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou, na ocasião.
Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain em meados de outubro e garantiu que a decisão partiu dele.
“Maior desafio da minha carreira”
Ainda durante a entrevista, Giovanna Lancellotti perdeu quatro quilos em 10 dias para viver a fase de Rochelle com a síndrome de Guillain-Barré, que é um distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso e causa problemas motores, em “Segundo Sol”.
A atriz conta que recebeu a notícia da doença da personagem pouco tempo antes de começar a gravar. “Fui para 47 quilos com dieta rígida, mas com nutricionista e malhava todos os dias. Corri contra o tempo para me preparar”, recorda.
Giovanna visitou hospitais, centro de reabilitação e conversou com portadores da doença. “Interpretar a Rochelle com a síndrome mudou a visão da minha fé. Foi transformador”, emociona-se.
Segundo a atriz, a recuperação da atrofia das mãos foi a mais difícil de se fazer. “Já tive que voltar as cenas porque mexi um dedo sem querer, tudo é muito difícil. Foi o maior desafio da minha carreira”, afirma ela que diz que apesar de "Segundo Sol" ser a sua sexta novela, “está sendo a mais difícil de desapegar”. “Nós do elenco criamos uma amizade muito forte”, garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.