Topo

Sonia Abrão sobre expulsão de Nadja: "É 'cobra', mas foi sacanagem pura"

Sonia Abrão reclama de "jogada suja" contra Nadja - Divulgação/RedeTV!
Sonia Abrão reclama de "jogada suja" contra Nadja Imagem: Divulgação/RedeTV!

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/11/2018 19h53

Telespectadora assídua de realities shows, Sonia Abrão não se conformou com a expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda 10", anunciada nesta terça-feira (6) após a acusação de uma suposta agressão contra Caíque Aguiar.

Para a apresentadora, Nadja foi vítima de uma "jogada suja" protagonizada pelo quarteto Caíque Aguiar, Fernanda Lacerda, Luane Dias e Felipe Sertanejo, e, portanto, a sua eliminação precoce foi "injustiça", uma "sacanagem pura".

Sonia ressalta ainda que sempre considerou Nadja uma "cobra", mas admite que a empresária foi "protagonista" e carregou o reality show nas costas.

Você concorda com a expulsão de Nadja de "A Fazenda 10"?

Resultado parcial

Total de 1308444 votos
97,99%
Reprodução/PlayPlus
2,01%
Reprodução/PlayPlus

"Nadja expulsa: a maior sacanagem de 'A Fazenda'", reclamou através do seu perfil no Instagram. "Houve outras agressões e a direção não tomou providências. Se não valeu para os outros, por que teve que valer só pra ela, a protagonista? Não é justo. Nunca curti a Nadja, sempre a achei 'cobra', mas não teve Anabelle, Perlla e Gabi que fossem páreo pra ela como estrela desse jogo. Estava carregando o reality nas costas, ao lado do Rafa e do Evandro. Foi vítima de uma jogada suja da Fernanda, Caíque, Luana e Felipe, coisa que pode afetar sua vida pessoal, seu casamento. E eles vão ficar na boa? Sacanagem pura! Dois pesos e duas medidas! Mais uma vez tenho certeza que essa é a pior edição de 'A Fazenda'. Vergonha define", avaliou a apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!.

Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10" nesta terça-feira (6) após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar. A participante sumiu das câmeras por alguns minutos e os peões comentaram que ela foi chamada para a despensa pela produção do programa.

Depois de alguns minutos, a fazendeira da semana, Catia Paganote recebeu um aviso e leu uma bilhete enviado pela produção: "Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo". 

Os peões especularam se algum participante vai entrar no lugar da empresária. "Estava na regra que poderia entrar alguém", disparou Léo Stronda. João Zoli também apostou na hipótese: "Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela". Depois de alguns minutos, a produção enviou malas para os peões guardarem as coisas da participante eliminada. 

Horas antes, o diretor de "A Fazenda 10", Rodrigo Carelli disse que a decisão seria revelada por Marcos Mion apenas no programa ao vivo desta terça-feira (6). A informação tinha sido divulgada pelo diretor durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.