Topo

"A Fernanda deu um tiro no pé gigantesco no ao vivo", diz Felipe Sertanejo

Felipe Sertanejo critica Fernanda Lacerda em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo critica Fernanda Lacerda em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 20h25

João Zoli, Léo Stronda e Felipe Sertanejo resolveram malhar juntos na noite desta quarta-feira (7) e aproveitaram para falar do jogo. Para o lutador, ao provocar Nadja no programa ao vivo, Fernanda Lacerda "deu um tiro no pé" e deverá ser a próxima eliminada do reality.

"Eu vou ser muito sincero, tô falando do fundo do meu coração. A Fernanda deu um tiro no pé gigantesco naquele ao vivo. Nego deve estar odiando ela. Da mesma forma que eu acho que a Luane deu um tiro no pé dela, porque as duas ficaram muito em cima da Nadja no ao vivo", analisou o peão.

Sertanejo continuou: "É expor uma coisa que estava combinado na casa que não deveria falar pra ela. Você acha que nego não vê isso? Tanto que a Fernanda pra você [Léo] sai fácil". Stronda defendeu Luane Dias: "Depois que já tava exposto ela apontou pra você. Quem expôs a parada de maldade foi a Fernanda, não foi a Luane. A Luane só confirmou uma coisa que já tava ali".

"Mas ela botou fogo. A Luane falou: 'Não vai conversar depois não, fala agora'. Mas você com a Fernanda, você pode ficar tranquilo. Da mesma forma que eu acho que o Caique deu um tiro no pé dele", concluiu o lutador. "Isso é verdade", concordou Léo. "Eu fui lá dentro tentar tirar ele", explicou João. Os peões estavam se referindo sobre provocações que Caique fez para tirar Nadja Pessoa do programa.