PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Luane critica Felipe Sertanejo: "Vai passar por cima do que for preciso"

Luane Dias critica postura de Felipe Sertanejo no jogo - Reprodução/PlayPlus
Luane Dias critica postura de Felipe Sertanejo no jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2018 22h12

Em bate-papo com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, na noite desta quarta-feira (7), Luane Dias criticou Felipe Sertanejo, com quem ela discutiu durante a última formação de roça. Ela voltou a dizer que o peão "passa por cima" das amizades por dinheiro.

A youtuber relembrou que Sertanejo disse que votaria nela em troca de mil reais: "Olha a diferença entre R$1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar na final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio".

"Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa", continuou a peoa.

Por fim, Luane afirmou que algumas pessoas estão jogando baixo e que ela seguirá com sua linha de raciocínio: "Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou".

A Fazenda 10