Topo

Fora de "A Fazenda", Ana Paula Renault e Gabi Prado se divertem juntas

Ana Paula Renault e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e Gabi Prado Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/11/2018 17h32

Pelo visto a amizade que Ana Paula Renault e Gabi Prado construiram dentro de "A Fazenda" permanece firme e forte do lado de fora do reality show da Record. Prova disso está na foto que Gabi compartilhou no Twitter nesta quinta-feira (8). Na imagem, Ana aparece dando um beijão no rosto da amiga.

"Um #pranault cachaçado sim porque somos dessas", escreveu Gabi na legenda.

Embora já tenha deixado a disputa pelo prêmio de "A Fazenda", Ana Paula segue acompanhando o programa e inclusive se manifestou sobre a expulsão de Nadja Pessoa.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizaram uma das maiores rivalidades do reality e se enfrentaram na terceira roça do programa. A jornalista chegou a afirmar que iria entrar com um processo contra Nadja após a rival chamá-la de homofóbica.

Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10", na tarde desta terça-feira (6), após ser acusada de agressão contra Caique Aguiar. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.