Topo

"Uma violência psicológica", diz Evandro sobre postura de Caique com Nadja

Evandro Santo conversa com Rafael Ilha sobre postura de Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo conversa com Rafael Ilha sobre postura de Caique Aguiar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2018 09h19

Na madrugada desta quinta-feira (8), Evandro Santo e Rafael Ilha comentaram sobre o comportamento de Caique Aguiar sobre a expulsão de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10". Segundo o humorista, o personal trainer agiu com violência psicológica.

"Eu falei para o Caique: 'Por quê você vai lá provocar a mina?' Sacanagem. Em um momento que a mina está completamente desequilibrada", alegou Rafael. "Se ele tivesse ido só uma vez e levado [o chute]. Já estava no direito dele de tocar o sino, pois regras são regras. Mas no momento que ele volta para escorraçar mais...", contou Evandro.

"E a outra [Fernanda] ainda ficou falando para ele ir lá para apanhar mais", interrompeu o ex-Polegar. "Eu ouvi, ela falava para ela chutar mais e para ele ir lá para levar mais chute. É uma violência psicológica", afirmou o humorista.

Evandro concordou: "É horrível isso. Isso é o extremo da covardia. Até uma parte do jogo, eu a via como uma pessoa forte, mas ela começou a declinar devido ela estar perdida e muito insegura".