Ana Paula Renault chora por morte de fã: "Tô realmente arrasada"
Ana Paula Renault fez alguns vídeos em seu Instagram nesta sexta-feira (9) em que aparece muito abalada, chorando, falando sobre a morte de uma fã. Segundo a ex-BBB e ex-Fazenda, ela ficou sabendo da notícia por seguidores no Twitter.
"Acabei de receber uma notícia tão ruim. De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco", declarou.
Ana ainda comentou sobre a vida falsa que muitos mostram nas redes sociais.
"É uma vida que você sabem que não é de verdade, todo mundo rindo, lindo, maquiada, fazendo pose. Todo mundo sofre, todo mundo tem problema", disse.
Embora já tenha deixado a disputa pelo prêmio de "A Fazenda", Ana Paula segue acompanhando o programa e inclusive se manifestou sobre a expulsão de Nadja Pessoa.
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizaram uma das maiores rivalidades do reality e se enfrentaram na terceira roça do programa. A jornalista chegou a afirmar que iria entrar com um processo contra Nadja após a rival chamá-la de homofóbica.
Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10", na tarde desta terça-feira (6), após ser acusada de agressão contra Caique Aguiar. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.