Topo

Ana Paula Renault chora por morte de fã: "Tô realmente arrasada"

Ana Paula Renault lamenta morte de fã - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault lamenta morte de fã Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/11/2018 17h39

Ana Paula Renault fez alguns vídeos em seu Instagram nesta sexta-feira (9) em que aparece muito abalada, chorando, falando sobre a morte de uma fã. Segundo a ex-BBB e ex-Fazenda, ela ficou sabendo da notícia por seguidores no Twitter.

"Acabei de receber uma notícia tão ruim.  De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco", declarou.

Ana ainda comentou sobre a vida falsa que muitos mostram nas redes sociais.

"É uma vida  que você sabem que não é de verdade, todo mundo rindo, lindo, maquiada, fazendo pose. Todo mundo sofre, todo mundo tem problema", disse.

Embora já tenha deixado a disputa pelo prêmio de "A Fazenda", Ana Paula segue acompanhando o programa e inclusive se manifestou sobre a expulsão de Nadja Pessoa.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizaram uma das maiores rivalidades do reality e se enfrentaram na terceira roça do programa. A jornalista chegou a afirmar que iria entrar com um processo contra Nadja após a rival chamá-la de homofóbica.

Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10", na tarde desta terça-feira (6), após ser acusada de agressão contra Caique Aguiar. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.