PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marquezine adere a campanha contra Silvio Santos e rebate seguidor

Bruna Marquezine - Francisco Cepeda/AgNews
Bruna Marquezine Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/11/2018 18h14

Bruna Marquezine foi mais uma famosa que resolveu aderir à campanha que tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (12), contra a postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton, no último sábado.

A atriz replicou a mensagem já postada por Bruna Linzmeyer, Isis Valverde, Camila Pitanga, Patricia Pillar e Deborah Secco, entre outras famosas, que diz:

"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos."

Nos comentários, alguns seguidores criticaram Marquezine, que não deixou quieto.

"Ridícula. Gosta de se aparecer na polêmica dos outros", esbravejou um seguidor. "Eu tô precisando aparecer mesmo", ironizou a atriz.

"Que ridícula. Quer ibope, né, feia? Nos poupe", declarou outra. "Mas cê tá brava?", rebateu Marquezine, sem perder o bom humor.

Bruna Marquezine adere campanha contra Silvio Santos e rebate seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine adere campanha contra Silvio Santos e rebate seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos