Após ser inocentado, Douglas Sampaio discute com ator de "Espelho da Vida"
Douglas Sampaio decidiu expor em seu Instagram uma briga que teve com o ator Cadu Libonati -- neto de Irene Ravache, que está no ar como o Hugo de "Espelho da Vida" --, em mensagens privadas na rede social nesta segunda-feira (13).
Tudo começou quando Douglas compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex-namorada, Jeniffer Oliveira. Na época em que a atriz fez a acusação, Cadu a defendeu nas redes sociais, como fizeram outros famosos.
"Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda", disse Douglas.
"Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo", respondeu Cadu, se referindo a um vídeo em que, logo após ser acusado por Jeniffer, Douglas fez em sua rede social.
"Eu não fiz nada, eu fui humilhado [...]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]", rebateu Douglas, que acabou se exaltando: "Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta".
Cadu continuou a discussão e disse que o ator não pagou o advogado que o defendeu da acusação. "Boa sorte na sua empreitada 'artística' e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso".
Após a briga, Douglas reclamou das palavras do ator global com seus seguidores. "Ainda põe entre aspas a minha vida 'artística'. Não sei se meu choro é de raiva, indignação", desabafou [veja os prints da discussão abaixo].
"Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. [...] Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime", afirmou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.