Topo

Após ser inocentado, Douglas Sampaio discute com ator de "Espelho da Vida"

Douglas Sampaio discutiu no Instagram com Cadu Libonati  - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio discutiu no Instagram com Cadu Libonati Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/11/2018 20h25

Douglas Sampaio decidiu expor em seu Instagram uma briga que teve com o ator Cadu Libonati -- neto de Irene Ravache, que está no ar como o Hugo de "Espelho da Vida" --, em mensagens privadas na rede social nesta segunda-feira (13).

Tudo começou quando Douglas compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex-namorada, Jeniffer Oliveira. Na época em que a atriz fez a acusação, Cadu a defendeu nas redes sociais, como fizeram outros famosos.

"Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda", disse Douglas.

"Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. [Vídeo] que você, inclusive, apagou correndo", respondeu Cadu, se referindo a um vídeo em que, logo após ser acusado por Jeniffer, Douglas fez em sua rede social.

"Eu não fiz nada, eu fui humilhado [...]. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]", rebateu Douglas, que acabou se exaltando: "Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta".

Cadu continuou a discussão e disse que o ator não pagou o advogado que o defendeu da acusação. "Boa sorte na sua empreitada 'artística' e com advogados de permuta. Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso".

Após a briga, Douglas reclamou das palavras do ator global com seus seguidores. "Ainda põe entre aspas a minha vida 'artística'. Não sei se meu choro é de raiva, indignação", desabafou [veja os prints da discussão abaixo].

Mais cedo, Jeniffer usou seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez após Douglas ser inocentado das acusações de agressão.

"Eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta já foi preciso encarar uma exposição surreal. [...] Embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo pra provar que há. Agora o Ministério Público que vai definir isso. E vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime", afirmou ela.

Douglas Sampaio discute no Instagram com Cadu Libonati - parte 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio discute no Instagram com Cadu Libonati - parte 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio discute no Instagram com Cadu Libonati - parte 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram