Topo

"Você não se coloca no meu lugar", diz Caique em conversa com Evandro

Evandro Santo e Caique Aguiar conversam na casa da árvore em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Evandro Santo e Caique Aguiar conversam na casa da árvore em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2018 00h36

O programa desta quarta-feira (14) exibiu uma conversa entre Caique Aguiar e Evandro Santo na casa da árvore. Os peões tentaram esclarecer a desavença que criaram por causa do episódio que terminou com a expulsão de Nadja Pessoa e o ator reclamou da postura do humorista.

Caique argumentou que foi a empresária quem teria iniciado a briga, com xingamentos contra ele e Fernanda Lacerda. "Já sabendo que ela tem esses picos de raiva, eu teria saído fora", respondeu Evandro. "Você teria saído fora, porque você não se coloca no meu lugar", afirmou Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar continuou: "Se você tivesse sofrido todos esses tipos de agressão, eu duvido que você sairia fora". "O que eu sempre te falei, cuidado com a tua vaidade. Tem horas Caique, na vida, você vai entender isso, que é melhor você virar as costas e ponderar", alertou Santo.

"Só que eu não sou o tipo de pessoa que vou ouvir alguém falando de mim e vou virar as costas. Eu sou assim, esse é meu jeito cara", respondeu o lutador de jiu-jitsu. "Se você tem certeza do que você é, por que você se incomoda com o que as pessoas falam de você. De qualquer maneira eu não gostaria de gostar de você, infelizmente eu gosto", finalizou Evandro.