Topo

Felipe Sertanejo ganha carro zero ao vencer prova de fogo especial

Felipe Sertanejo vence prova de fogo especial  - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo vence prova de fogo especial Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2018 09h06

Na madrugada desta sexta-feira (16), Felipe Sertanejo venceu a prova de fogo especial de "A Fazenda 10". A disputa foi realizado entre os membros da equipe Terra, time com o maior número participantes na reta final do reality rural, por um carro zero, além dos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado no site oficial do programa.

Foram para disputa Catia Paganote, que eliminou Luane Dias na última roça, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha. De acordo com o apresentador Marcos Mion, todos os membros da equipe seriam premiados, porém, essas recompensas ainda não foram divulgadas.

Como vencedor da prova, na próxima formação de roça, Felipe deverá optar entre uma das chamas do lampião e a opção restante deve ser entregue para outro participante. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana dará ao seu dono imunidade ao voto do fazendeiro ou da sede.

Mion também anunciou o fim da baia, por conta disso, nenhum dos peões tiveram que descer para dormir do lado de fora da sede. "Acabou o Ding Plaza Hotel, ninguém mais tem que dormir lá. Chega de baia agora pros nossos peões, que também vão ganhar um monte de prêmios na prova que acontece nesta quinta", disse o apresentador. 

A Prova

Em uma competição que envolvia sorte e habilidade, a prova de fogo especial teve um circuito de etapas, assim como nas competições anteriores. No vídeo divulgado pelo site oficial do programa foi possível assistir a reta final da disputa entre Felipe e Rafael.

prova de fogo especial - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nesta última etapa, os peões deveriam segurar uma plataforma e empilhar blocos de madeira sem perder o equilíbrio. Sertanejo foi mais cauteloso e preferiu ir devagar. Por outro lado, Ilha tentou ser ágil e acabou derrubando duas vezes os blocos. Por conta disso, o lutador de MMA garantiu a vitória. A prova completa será exibida no programa ao vivo desta sexta-feira (16) na RecordTV.