Topo

Festa pirata é marcada pela presença de MC Créu em "A Fazenda 10"

MC Créu faz DJ set na festa pirata em "A Fazenda 10" - Reprodução/Play Plus
MC Créu faz DJ set na festa pirata em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2018 10h25

Na noite desta sexta-feira (16), os peões receberam a festa pirata em "A Fazenda 10" com participação especial de MC Créu. "Esta noite é para os marujos celebrarem. Se preparem, porque hoje o navio vai zarpar com a festa pirata", anunciou o fazendeiro Caique Aguiar com a chegada dos figurinos.

A noite começou com um DJ set especial tocado pelo funkeiro. "É hoje que a gente vai se jogar", gritou Caique, que dançou ao lado de Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo. Enquanto os peões dançavam, Evandro Santo foi o único que permaneceu sentado comendo.

Mais tarde, o humorista foi para a sede com Rafael Ilha e desabafou: "Festa é pra dançar, não para ficar em rodinha de baba ovo. Ficando de bibibi e não aproveita. No é da minha educação isso. Odeio gente tonta que não sabe aproveitar, tem a vida inteira pra conversar". 

Após beber um pouco, Caique soltou que está aberto para relacionamentos fora do confinamento: "Mulheres do meu Brasil que querem namorar, me chamem no Instagram." Entretanto, o ator não sabe que a sua rede social foi excluída após a repercussão da expulsão de Nadja Pessoa.

Festa Pirata - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Com o término da festa, Catia, João e Léo conversaram sobre a postura de Ilha no jogo. Segunda a ex-paquita, Rafael é um grande manipulador, mas ela não se importa: "Eu sei que ele é uma pessoa manipuladora e gosta de manipular as pessoas. Mas eu não tenho nada contra o Rafael e gosto muito do jeito que ele é. Ele deixou bem claro que o jeito dele é assim".