Ex diz que Eduardo Costa já colocou detetive para segui-la e se revolta
Ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Lília Araújo, que briga na Justiça para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, se indignou com as declarações do cantor para o canal de Antonia Fontenelle.
Na entrevista, Costa disse que não há possibilidade de fazer acordo com a mãe de sua filha e a criticou pelas acusações feitas no programa "Superpop", da RedeTV!.
"A partir do momento que a pessoa quer medir força com você não tem acordo. Se você quer que eu faça por você, me trate bem, com amor, carinho... A minha obrigação é com a minha filha e vou cumprir até eu morrer. Mas não vou fazer nada com quem quer somente o meu dinheiro", disse ele. "A única coisa má que eu tenho para falar dela [sobre a ex-namorada] é essa relação demoníaca que ela tem comigo", afirmou o cantor.
Lília rebateu o ex por meio de um comunicado publicado nas redes sociais nesta terça (20). No texto, ela o acusa de ter ido "longe demais".
"Se ela [a filha] pede 'bênção', se ela te chama de 'papai' foi porque eu ensinei assim, porque você jamais buscou ensinar bons modos a ela", afirmou. Em seguida, Lília revelou que o sertanejo já colocou um detetive para segui-la:
"Quando você fala que eu tenho um sentimento demoníaco e de perseguição por você Eduardo Costa, acho que você se esquece das vezes em que pagou detetive particular para andar atrás de mim e ver se o dinheiro da pensão era despendido integralmente pra nossa filha! E claro, se ferrou pois foi constatado que tudo que fazia e faço é em prol dela".
Segundo Lilia, o sertanejo se faz de vítima. "Agora é saber que o Poder Judiciário fará o julgamento e dará a nossa filha o que ela tem direito... A verdade é uma só. Se você tem condições de dar uma vida digna a ela você dará! Disso não abro mão".
"(...) Tirem suas conclusões quando ele diz amar a mãe da filha dele, ainda bem que tem algumas pessoas que tem bom senso e perceberam que foi tudo uma historinha fantasiosa que ele sustenta para se vitimizar", declarou.
Briga na Justiça
Ex-namorada de Eduardo Costa, Lília Araújo chegou a deixar o apartamento em que vivia após ser notificada por falta de pagamento.
A vendedora afirma não ter conseguido arcar com despesas do imóvel, como IPTU e condomínio –o aluguel custava R$ 2,5 mil. O valor total da dívida acumulada em dois anos não foi revelado.
"Já entreguei o apartamento, mas a dívida ainda existe. Fui obrigada a me mudar por não conseguir pagar", contou ela ao UOL. Mãe e filha deixaram o imóvel e, segundo Lília, estão morando na casa de familiares em Bom Despacho (MG).
Lília e Costa se conheceram em Belo Horizonte, em 2001, e chegaram a morar juntos, mas se separaram quatro anos depois. A ex do cantor recebe dez salários mínimos de pensão alimentícia --o equivalente a R$ 9.540-- que, segundo ela são insuficientes para custear despesas da filha, como escola, aulas de canto, inglês, natação e pilates. Na Justiça, ela pede o reajuste desse valor.
Assista a entrevista de Eduardo Costa para Antonia Fontenelle:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.