Topo

Caique Aguiar e Catia Paganote vencem décima prova de fogo de "A Fazenda"

Caique e Catia comemoram a vitória da prova de fogo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2018 08h21

Na madrugada desta sexta-feira (23), Caique Aguiar e Catia Paganote venceram a décima prova de fogo de "A Fazenda 10". O resultado da competição, realizada contra Felipe Sertanejo e Evandro Santo, foi divulgado no site oficial do reality.

Logo após a eliminação de Léo Stronda, foi feito um sorteio no qual ficou definido que Caique Aguiar, ao lado da ajudante Catia Paganote, enfrentaria Felipe Sertanejo e seu ajudante Evandro Santo. Rafael Ilha ficou de fora da disputa.

Veja também

Como anunciado por Marcos Mion, apenas o representante da dupla iria ganhar o poder da chama. Na próxima roça, Caique deverá optar entre uma das chamas do lampião e a opção restante deve ser entregue para outro participante. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha permitirá que seu portador escolha dois peões e o fazendeiro só poderá indicar um desses dois para a roça.

A Prova

No vídeo divulgado pelo site oficial, na parte final da prova, os peões deviam montar um quebra-cabeça gigante com a imagem da chama, portanto a disputa exigia raciocínio e rapidez. Enquanto Caique e Catia montavam diretamente na estrutura inclinada, Evandro e Sertanejo escolheram juntar as peças no chão para depois transferir para o local correto.

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após Caique e Catia mudarem algumas sequências de peças de última hora, os dois acabaram a prova bem antes que os outros peões pudessem começar a colocar as peças na estrutura. "Senhoras e senhores, temos uma dupla vencedora na nossa prova de fogo. E foi difícil, eu vi vocês suando", anunciou Marcos Mion.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caique Aguiar e Catia Paganote vencem décima prova de fogo de "A Fazenda" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!