Topo

Festa mil e uma noites é marcada por briga do doce de leite em "A Fazenda"

Peões assistem show de dançarinas na festa desta sexta-feira (23) - Reprodução/Play Plus
Peões assistem show de dançarinas na festa desta sexta-feira (23) Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2018 11h03

Na noite desta sexta-feira (23), os peões ganharam a festa mil e uma noites. "Hoje a festa promete ser das Arábias. Preparem-se para se divertir na festa das mil e uma noites", avisou João Zoli, fazendeiro da semana, ao receber os figurinos.

Rafael Ilha foi que mais ficou animado com os trajes da noite: "Vai ser louco hoje, essas roupas diferentonas", disse. O peão também não perdeu a oportunidade de brincar com Evandro Santo. "Socorro, produção, que ridículo, é o príncipe das mexericas, alguém ajuda".

Antes de começar a comemoração, os confinados já se desentenderam. A briga começou após Caique Aguiar contar que Evandro estava escondendo uma lata de doce de leite para que ninguém mais comesse. O humorista não quis falar sobre o assunto e ficou irritado com a persistência do personal trainer. "Tá fazendo comigo o que fez com a Nadja, quer me desestruturar", acusou Santo.

Evandro Santo em "A Fazenda 10" - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Já na festa, os participantes sentiram falta de um artista musical para animar a noite. Entretanto, ficaram empolgados com a chegada das dançarinas de dança do ventre. "Dia de dança do ventre, arrasou", comemorou a ex-paquita, que dançou muito e até arriscou alguns passos.

Mais tarde, o desentendimento entre Evandro e Caique voltou a ser assunto. De acordo com os peões, o humorista teve uma reação muito exagerada. "Ele surtou. Olha o nível da brincadeira, por causa de um doce de leite, ele surtou", declarou Felipe Sertanejo.