Topo

Silvio Santos diz que Mara Maravilha é "muito injustiçada" no SBT

Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

25/11/2018 23h54

Uma semana depois de afirmar não saber por que Mara Maravilha continua no SBT, Silvio Santos voltou a falar da cantora em seu programa neste domingo (25). O apresentador sugeriu um rodízio no "Jogo dos Pontinhos" para encaixa-la na atração, mas tanto os participantes quanto o auditório foram contra.

"Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara", propôs.

A plateia não gostou e ele pôs a culpa dois ex-colegas dela no "Fofocalizando". "Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela", acusou, falando com Lívia Andrade. "Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco", afirmou Lívia.

Patrícia Abravanel, que em breve deve sair de licença maternidade para ter o terceiro filho, também não pretende abrir mão de sua cadeira. "Não vou dar meu lugar para a Mara, sinto muito, tenho que ganhar meu programa antes. Mas tenho uma sugestão: se o problema é que ela briga com todo mundo que ela trabalha, podia ser repórter de rua".

Mara foi afastada do "Fofocalizando" em agosto, depois de brigas com os colegas. Foi colocada em outubro como jurada do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho", mas ficou apenas algumas semanas. Ela segue contratada do SBT e eventualmente substitui alguém no "Jogo dos Pontinhos", como no último dia 18.

Assista a momentos em que Silvio Santos fala de Mara em seu programa: