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Empresa que contratou Xuxa em Fortaleza já cometeu falhas em show de Sandy

Sandy  - Eduardo Martins/Ag.News
Sandy Imagem: Eduardo Martins/Ag.News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/11/2018 12h12

A Planner Eventos, empresa contratante do show de Xuxa em Fortaleza no sábado (24), também já cometeu falhas em um show com Sandy recentemente.

No dia 11 de novembro, a mesma empresa publicou uma nota de esclarecimento, em sua página no Facebook, se desculpando sobre falhas ocorridas na organização do show de Sandy "Nós Voz Ele", no La Maison Fortaleza.

Na página da empresa, muita gente reclamou da desorganização do show de Sandy.

"Não existia fila organizada, uma bagunça e ninguém para organizar. Fora as pessoas que compraram as mesas e ficaram em PÉ sem ter um mínimo de empatia e educação com as outras pessoas que estavam sentadas em outros setores, tendo a Sandy que pedir por duas vezes que as pessoas sentassem para que outras pudessem assistir. Além disso um calor inexplicável onde a própria cantora reclamou algumas vezes e se abanava durante o show. Segundo show que assisto pela Planner e é dessa maneira. Uma completa desorganização e falta de respeito!", reclamou a internauta Carol Caranzaro.

Nota de esclarecimento sobre show de Sandy - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Nota de esclarecimento sobre show de Sandy
Imagem: Reprodução/Facebook
"Entrei sem nem terem olhado o meu ingresso, pois liberaram geral, abrindo o show até pra quem não tinha ingresso. Resultado: assisti o show em pé e sem lugar pra sentar", contou Anderson Bruno na página da empresa.

"Queria ter ido, mas a falta de organização na venda dos ingressos me fez desistir. Ainda bem que não comprei, me poupei dessa frustração", disse a internauta Regina Celly.

"Planner sempre deixando a desejar. No show do Rouge também foi um desastre. Pagamos um ingresso caro e sem direito a nada, nem uma visão digna. O lounge era um cercadinho de lado do palco. Fora atraso e tantos outros problemas", comentou Leonardo Aquino.

A empresa admitiu os erros e prometeu melhorar nos próximos eventos.

"Além dos problemas técnicos que tivemos de enfrentar, algumas pessoas agiram de má fé, se apropriando de ingressos comprados fora do ponto de venda oficial e se apossando de mesas indevidamente. Os mesmos já foram identificados e serão devidamente punidos.

Tentamos contornar a situação da forma mais viável no momento e, no final, fizemos um show lindo.

Nos comprometemos a melhorar nos próximos eventos que viremos a produzir, contando com a compreensão e presença de todos", disse a Planner.

Doze horas no aeroporto

Xuxa desabafou em seu Instagram após esperar mais de 12 horas no aeroporto para embarcar para o Rio após a empresa contratar um jato ilegal, que era particular e não tinha autorização para funcionar como táxi aéreo. Em nota de esclarecimento, divulgada no domingo, a Planner diz que está apurando os "reais responsáveis" pela confusão.

Xuxa faria outro show, também contratada pela mesma empresa, no 1º de dezembro em Recife. Por conta da confusão, ela avisou que o mesmo está cancelado.

"Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião", disse a apresentadora.

Avião já havia sido interditado com Claudia Leitte

O avião que transportou Xuxa para um show em Fortaleza e deixou a apresentadora e sua equipe aguardando quase 12 horas no aeroporto já havia sido interditado anteriormente, segundo a Agência Nacional de Aviação Civial (Anac).

Em nota divulgada na tarde deste domingo (25), a agência informou que a aeronave, que foi impedida de fazer o voo de volta com Xuxa ao Rio, foi interditada em outubro fazendo transporte irregular para Claudia Leitte.

"A aeronave prestou irregularmente serviço de táxi-aéreo (conhecido como táxi-aéreo clandestino - TACA), transportando a artista Xuxa e equipe do Galeão (RJ) para Fortaleza (CE), onde foi interditada", diz a nota assinada pela assessoria de comunicação da Anac, que afirma ter recebido uma denúncia nos canais de atendimento ao cidadão da agência.