Topo

Sem citar Neymar, Bruna Marquezine resume 2018: "Vivi três anos em um"

Bruna Marquezine durante evento beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Marquezine durante evento beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 18h39

Bruna Marquezine falou rapidamente com jornalistas durante o evento Feliz Natal Brasil, organizado pelo instituto do ex-namorado, Neymar, em São Paulo. 

Sem citar o ex, a atriz resumiu seu ano: "Foi um ano muito intenso, parece que vivi três anos em um. Mas foi um ano maravilhoso", disse ela ao término do evento do Instituto Neymar em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora.

Bruna falou sobre o trabalho social: "Sou embaixadora há três anos, e estamos muito felizes com essa oportunidade do coral se apresentar. É uma oportunidade única para que elas toquem os corações e as almas das pessoas".

Ao chegar ao evento, a atriz foi abordada por fãs que a esperavam ansiosamente. Um deles, Vinícius Akio, chamou atenção por um presente para a estrela da Globo. O rapaz de 25 anos esperou cinco horas no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para entregar uma flor para a atriz, e conseguiu.

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., falou da participação de Bruna no evento e afirmou que a sua relação com a atriz não mudou em absolutamente nada, mesmo após o fim do relacionamento entre ela e o seu filho. Os dois anunciaram o término do namoro em meados de outubro.

"Ela sempre participou disso [de eventos beneficentes]. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui dentro. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento", disse ele, em entrevista ao UOL.

Ela participou do coquetel do evento batizado de "Behind de scenes" ("por trás das cenas", em inglês). Já o jogador Neymar não compareceu devido à "logística", de acordo com palavras do pai.

Segundo apurou UOL Esporte, a atriz combinou a sua participação antes do término do relacionamento com o jogador do PSG. Assim, não existe nenhuma relação entre a sua presença e uma possível reaproximação com o ex-namorado.