Topo

Direção adia decisão sobre conflito entre Catia Paganote e Evandro Santo

Produção anuncia que decisão ficará para o programa de amanhã - Reprodução/RecordTV
Produção anuncia que decisão ficará para o programa de amanhã Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2018 23h09

Durante o programa desta quarta-feira (28), não foi mostrado o desentendimento entre Evandro Santo e Catia Paganote durante uma atividade. A peoa deu um tapa no humorista e foi acusada de agressão nas redes sociais. No entanto, a RecordTV anunciou que a decisão da direção será exibida no programa de quinta-feira (29).

Na tela, enquanto passavam outros momentos dos peões, apareceu o seguinte recado: "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa".

Durante a disputa, Catia deu um tapa na cabeça de seu colega de confinamento. "Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão", reclamou a loira. "Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?", retrucou Sertanejo, que fazia parte do time de Evandro. "Mas não é, cara. Ele segura o negócio", criticou a peoa, saindo da piscina e deixando a partida. No Twitter, os fãs pediram pela expulsão da ex-paquita.

Evandro Santo comentou o episódio com os demais peões e afirmou que não pretende pedir para que ela saia: "Eu poderia bater o sino, mas não posso mais... Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso". 

Marcos Mion também foi para as redes sociais para comentar o ocorrido: "As grandes decisões de 'A Fazenda' não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão".