Topo

Catia e Evandro são chamados para área externa; transmissão é cortada

Evandro Costa e Catia Paganote são chamados para área externa da sede - Reprodução/PlayPlus
Evandro Costa e Catia Paganote são chamados para área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 15h33

Durante a tarde desta quinta-feira (29), Catia Paganote e Evandro Santo foram chamados pela produção do programa para área externa. O áudio da transmissão foi cortado por alguns segundos e os peões deixaram a sede, porém as câmeras continuaram focadas na cozinha. 

João Zoli comentou: "Alguém fez alguma coisa errada, certeza. Por isso devem ter chamado os dois". Felipe Sertanejo fez outra aposta: "Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiros para ver alguma coisa". 

Depois de alguns minutos, Catia retornou para a sede sorrindo e cantando. A peoa parecia bem calma, mas não fez nenhum comentário com os demais peões. Evandro continuou longe das câmeras por mais alguns minutos, mas depois retornou sorrindo e brincou com Rafael Ilha. Na sequência, todos os peões ficaram juntos na cozinha cantando músicas de funk.

Pedido de expulsão

Após ser acusada nas redes sociais de agredir Evandro Santo durante atividade na quarta-feira (28), a votação da décima roça de "A Fazenda 10" foi cancelada pela produção do programa na manhã desta quinta-feira (29).

A suspensão da roça, formada entre Catia e Evandro, foi vista como um sinal de a ex-paquita seria expulsa do reality show. Horas depois, a assessoria de Catia Paganote se pronunciou nas redes socias e cobrou um posicionamento da RecordTV. Na postagem, a equipe da peoa pediu a expulsão de Evandro Santo, alegando que ele também teria agredido a colega de confinamento.

"A Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão", dizia o texto postado no Instagram de Catia.

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol nesta quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Catia em atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador. 

No programa ao vivo de quarta-feira (28), enquanto eram exibidas cenas dos peões na sede, a RecordTV mostrou um aviso de que o caso seria esclarecido nesta quinta-feira (29).  "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa", dizia o texto divulgado pela emissora.