Topo

Famosos parabenizam Sabrina Sato e Duda Nagle pelo nascimento da filha

Sabrina Sato divulgou pelo Instagram nascimento da filha Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato divulgou pelo Instagram nascimento da filha Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/11/2018 16h53

Diversos famosos fizeram questão de parabenizar Sabrina Sato e Duda Nagle pelo nascimento de Zoe, primeira filha do casal, na tarde desta quinta-feira (29).

O anúncio da chegada da menininha foi feito no Instagram oficial da apresentadora da Record e teve mais de 80 mil curtidas, 196 mil visualizações e 4500 comentários em apenas 10 minutos.

Minutos depois da postagem de Sabrina, a maternidade informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim.

Veja as mensagens de algumas celebridades para Sabrina e Duda:

Tatá Werneck: "Parabéns! Que tenha muita saúde. Amém".

Ticiane Pinheiro."Ah, que felicidade! Você será uma mãe maravilhosa".:

Daniela Mercury: "Parabéns, queridos! Muita luz".

Juliana Didone: "Viva Zoe!"

Fernanda Paes Leme: "Parabéns, mamãe e papai. Muita saúde a todos".

Astrid Fontenelle: "Viva! Muita saúde"

Larissa Manoela: "Que Deus abençoe. Zoe já é muito amada".

Wellington Muniz, o Ceará: "Parabéns, minha amiga linda. Muito feliz por vocês. Duda, seja bem-vindo ao time".

24h de trabalho de parto

Aos 37 anos, Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

"Quando a Sabrina falou 'quero parto normal, natural e humanizado', respondi: 'Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem'. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: 'Se sentir muita dor, peça a cesárea'", disse Kika, na noite de quarta, logo depois da internação da apresentadora.

"Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje", completou. Na madrugada, Sabrina estava mais descontraída e até fez dancinha ao lado de Duda Nagle, pai da criança, de quem está noiva.

Zoe na TV

A Record vai exibir toda a saga do nascimento de Zoe no "Programa da Sabrina" neste sábado (1º), a partir das 23h15. A produção acompanha todas as etapas, desde a internação. 

A gestação foi bastante midiática e lucrativa para a estrela da Record. De acordo com o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ela embolsou R$ 500 mil em "merchan" com cerca de 40 diferentes ações publicitárias de produtos ligados apenas a gravidez.