Topo

Record vai exibir toda saga do nascimento de Zoe no "Programa da Sabrina"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 15h17Atualizada em 30/11/2018 15h40

A Record vai exibir toda a saga do nascimento de Zoe no "Programa da Sabrina" neste sábado (1º), a partir das 23h15. A produção acompanhou desde a internação da apresentadora na maternidade Pro Matre, em São Paulo, até o nascimento da filha, nesta quinta-feira (29)

Além de um depoimento emocionante de Sabrina sobre o nascimento de Zoe, momentos antes de conhecer o rostinho de sua filha, dona Kika, mãe da apresentadora, Leda Nagle, avó paterna, os irmãos da artista e amigos próximos da apresentadora revelarão curiosidades sobre o tão aguardado nascimento da menina.

Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Ela estava acompanhada da mãe e da sogra, Leda Nagle. Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

Após ficar 24 horas tentando o parto humanizado, a apresentadora foi submetida à cesárea. A equipe médica orientou que Sabrina desistisse do parto natural, já que a bolsa rompeu por volta das 15h de quarta-feira, e recorresse à cesárea para evitar riscos a Sabrina e à filha. 

Segundo as avós, Zoe herdou traços da mãe e do pai, mas Kika fez questão de entregar que o sangue oriental foi mais forte: "Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha", contou.