Topo

"Acho que a Catia jamais perdoará o Evandro", sentencia Felipe Sertanejo

Felipe Sertanejo fala sobre expulsão de Catia Paganote - Reprodução/Play Plus
Felipe Sertanejo fala sobre expulsão de Catia Paganote Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2018 19h41

Em conversa com João Zoli na tarde desta sexta-feira (30), Felipe Sertanejo falou sobre a expulsão de Catia Paganote, e comentou que a peoa deve estar chegando no Rio de Janeiro. Para o lutador, Catia jamais perdoará Evandro Santo pelo episódio que resultou em sua expulsão do programa.

"Acho que ela não vai perdoar o Evandro nunca, jamais. Ela deve estar indo pro aeroporto agora. Ela só ficou daquele jeito por causa da mentira dele. Ele fez um escarcéu todo, colocando o nome dela onde não deveria ter botado. Ela não tinha nada a ver", opinou Sertanejo. O peão se referiu à acusação de Evandro de que Catia teria incitado os demais peões a votarem em Sertanejo.

"Mas se não tinha nada a ver ela não tinha que ter ligado. Eu sei que nem todo mundo reage igual, mas só quem tá lá fora tá vendo tudo", respondeu João.

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol na quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Catia em atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador. 

No programa ao vivo de quarta-feira (28), enquanto eram exibidas cenas dos peões na sede, a RecordTV mostrou um aviso de que o caso seria esclarecido nesta quinta-feira (29).  "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa", dizia o texto divulgado pela emissora. 

Na manhã desta quinta-feira, o site oficial do programa avisou que a votação na roça entre Catia e Evandro estava suspensa. De acordo com a nota, os motivos serão divulgados no programa ao vivo desta noite. 

Após a suspensão da roça, a assessoria de imprensa da ex-paquita mostrou imagens de uma suposta agressão do humorista contra ela durante a mesma atividade. A equipe de Catia pediu a expulsão de Evandro e um posicionamento da RecordTV.