Topo

Expulsa de "A Fazenda", Cátia Paganote mantém contrato com a Record

Catia Paganote - Reprodução/RecordTV
Catia Paganote Imagem: Reprodução/RecordTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 12h03

Cátia Paganote, que foi expulsa de "A Fazenda 10" na quinta-feira (29), não terá seu contrato rompido com a Record. 

"Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses", informou ao UOL assessoria de imprensa da ex-paquita. 

O público que aguardava pela participação de Paganote no "Hoje em Dia" nesta sexta (30) sentiu a ausência dela no programa. A assessoria da Record, no entanto, garantiu que ela estará no programa "Hoje em Dia" na próxima segunda (3).

Cátia também foi a primeira participante da edição que não esteve na live da RecordTV. A entrevista é comandada pela última vencedora do reality rural, Flávia Viana, que avisou que a transmissão não seria realizada.

Em seu Instagram, a ex-paquita afirmou que seu contrato com a RecordTV não foi cancelado e que em breve terá novidades.

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol na quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Os dois estavam na roça desta semana, que acabou sendo cancelada. 

Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador.