Topo

Após expulsão, Catia é a primeira participante a não fazer live da RecordTV

Catia Paganote em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Catia Paganote em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2018 13h18

Depois de ser expulsa de "A Fazenda 10" por agredir Evandro Santo, Catia Paganote foi a primeira participante da edição que não esteve na live da RecordTV. A entrevista é comandada pela última vencedora do reality rural, Flávia Viana, que avisou que a transmissão não seria realizada na tarde desta sexta-feira (30). 

"Não teremos live hoje, infelizmente. Eu conto os dias e os minutos para chegar a sexta-feira, mas hoje não teremos. Eu sei tanto quanto vocês, só me informaram que não teria a live e não deram muitos detalhes", informou a apresentadora em seu Instagram pessoal.

Além da transmissão ao vivo nas redes sociais da emissora, Catia não participou da cabine de descompressão após a sua expulsão na noite de quinta-feira (29) e do programa "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (30). O motivo não foi esclarecido, mas muitos internautas especularam sobre o "sumiço"

Em nota ao UOL, a assessoria de Paganote falou que a ex-paquita não rompeu o seu contrato com a RecordTV e ela estará no programa "Hoje em Dia" na próxima segunda-feira (3): "Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses."