Topo

"Me sinto culpado", lamenta Evandro Santo após expulsão de Catia Paganote

Evandro Santo se emociona após saber da expulsão de Catia Paganote  - Reprodução/RecordTV
Evandro Santo se emociona após saber da expulsão de Catia Paganote Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2018 00h58

Após agressão contra Evandro Santo, Catia  Paganote foi expulsa de "A Fazenda 10" durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29). O humorista revelou aos colegas que se sente culpado pela saída da colega. 

"Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda", lamentou Evandro. Os demais peões não prestaram atenção nas reclamações do humorista e Rafael Ilha pediu para o Evandro parar de "pedir confete". "Não vem com esse confete, com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela, pediu para ela bater na sua cara?", disparou o ex-Polegar. 

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol na quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Catia em atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador. 

No programa ao vivo de quarta-feira (28), enquanto eram exibidas cenas dos peões na sede, a RecordTV mostrou um aviso de que o caso seria esclarecido nesta quinta-feira (29).  "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa", dizia o texto divulgado pela emissora. 

Na manhã desta quinta-feira, o site oficial do programa avisou que a votação na roça entre Catia e Evandro estava suspensa. De acordo com a nota, os motivos serão divulgados no programa ao vivo desta noite. 

Após a suspensão da roça, a assessoria de imprensa da ex-paquita mostrou imagens de uma suposta agressão do humorista contra ela durante a mesma atividade. A equipe de Catia pediu a expulsão de Evandro e um posicionamento da RecordTV.