Topo

Famosos

Após traição polêmica, Letícia Almeida estaria namorando lutador

Reprodução/Instagram
Letícia Almeida engata romance com o lutador de jiu-jitsu Raí Amaral Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 16h27

Parece que a fila andou para Letícia Almeida, que causou rebuliço nas redes sociais, em agosto, ao revelar que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, é o músico Jonathan Couto, marido de sua ex-cunhada, Sarah Poncio, que é irmã do cantor Saulo do grupo UM44K. A atriz estaria namorando o lutador de jiu-jitsu Raí Amaral. 

Apesar de ainda não assumir a relação publicamente, o casal comenta fotos um do outro com declarações românticas no Instagram. Em uma das imagens, Letícia respondeu a um comentário de Raí com "meu amor".

Em outras fotos publicadas por Letícia na rede social, a atriz curtiu comentários em que os seguidores desejavam felicidades ao casal. A reportagem entrou em contato com Letícia Almeida para confirmar se ela estaria namorando com o lutador, mas a atriz ainda não respondeu.

Raí mora no Rio de Janeiro, também é surfista e, entre seus quase 13 mil seguidores, está o ator de "O Tempo Não Para" Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel.

Reprodução/Instagram
Letícia Almeida e Raí Amaral trocam declarações fofas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Letícia Almeida e seu novo affair trocam mensagens românticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram
 

O caso de família mais comentado do ano envolvendo Letícia, Saulo e Jonathan começou quando a atriz, que fez a série "Dois Irmãos", da Globo, revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio, e sim o seu concunhado, Jonathan Couto, que depois registrou a criança, que está com nove meses. 

 Sarah Poncio, que perdoou o marido e a ex-cunhada, deu à luz recentemente ao segundo filho do casal. Saulo é noivo da modelo Gabi Brandt. 

@glamourbrasil @xfagner

A post shared by Leticia Almeida (@leticia) on