Topo

"Momento mais importante da minha vida", diz Duda ao mostrar mão de Zoe

Duda Nagle mostra a mãozinha de Zoe - Reprodução/Instagram
Duda Nagle mostra a mãozinha de Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 17h48

Sabrina Sato e Duda Nagle estão radiantes com a chegada de Zoe, que nasceu na última quinta-feira (29). Nos primeiros minutos de vida da menina, o ator registrou o momento em que segura a mãozinha da filha: "O momento mais importante da minha vida", escreveu ele, neste domingo.

O "Programa da Sabrina" deste sábado mostrou os bastidores da saga do nascimento de Zoe. A produção acompanhou a apresentadora desde que ela deu entrada na maternidade, em São Paulo, até o momento em que a filha foi entregue aos braços da mãe. 

Leia também

No hospital, Sabrina fez fisioterapia, tomou sorvete, comeu gelatina e ficou na banheira para controlar as dores e as contrações, sempre ao lado de Duda. Ao ir para a sala de parto, Sabrina contou que a bolsa estourou de repente: "Não parava de sair água", lembrou.

A ala da maternidade onde Sabrina está internada foi toda decorada com o tema circo. O casal passou a receber visitas neste domingo. Há um quadro com um guia orientando os visitantes. "Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas", brinca o texto, como se fosse Zoe.

Os cuidados incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da pequena. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

A alta da apresentadora e sua filha está prevista para esta segunda-feira (3)