Topo

Princesa Bela! Deborah Secco comemora aniversário de 3 anos de Maria Flor

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 18h24

Deborah Secco comemorou o aniversário de três anos de Maria Flor, neste domingo (2), no Rio. Acompanhada do marido, Hugo Moura, a atriz recebeu vários famosos na festinha da filha, que esbanjou fofura vestida de princesa Bela, do conto francês adaptado pela Disney "A Bela e a Fera", desenho favorito da menina.

Vários famosos marcam presença na festa, como Xuxa e o namorado, Junno Andrade, Flávia Alessandra e Otaviano Costa com a filha Olívia, Carolina Dieckmann, Roberta Rodrigues, entre outros. 

Idealizadora do evento e proprietária do espaço de lazer Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde está sendo comemorada a festa, Roberta Niemeyer disse ao UOL que a proposta foi fugir do tradicional. A ideia foi proporcionar a Maria Flor a experiência de ser por um dia a mocinha que se apaixona pelo príncipe transformado em fera.

"Não é uma decoração normal. Tem sonorização, cenografia... Vamos contar a história do filme o tempo todo. É para que ela se sinta realmente na aldeia", explicou a empresária, referindo-se ao ao famoso cenário do musical. "Será um filme ao vivo", definiu ela. 

O cardápio, além dos tradicionais doces e salgadinhos, tem comidas saudáveis que ganharam nomes curiosos como pão de beijo (sem queijo e sem lactose) e coelho quente ou not dog, um hot dog sem salsicha, feito com palitinhos de cenoura. 

A empresária, que já realizou festas para filhos de famosos como Juliana Paes, Regina Casé, Bruno Gagliasso, Angélica e Luciano Huck, diz que o importante é agradar a todos os paladares.

Hoje o dia é todo dela! ??

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on