Topo

Proibido espirrar: Sabrina cria cartilha para visitas a Zoe na maternidade

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 11h23

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganhou em seu primeiro quarto uma decoração de deixar todos de boca aberta. Na maternidade Pro Matre Paulista, onde a apresentadora deu à luz, foi criado o Zoe's Circus.

Há balões, palhacinhos, cavalinhos, almofadas, docinhos. Tudo personalizado com o nome da bebê, que nasceu na última quinta (29), após 24 horas de trabalho de parto. Todos os detalhes foram pensados pela decoradora Jeniffer Bresser e surpreendeu a todos familiares, como mostra o vídeo compartilhado no canal oficial de Sabrina no YouTube. 

Leia também

Neste domingo (2), o casal passará a receber visitas a partir das 14h. No vídeo, há também um quadro com um guia orientando os visitantes. "Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas", brinca o texto, como se fosse Zoe.

Os cuidados incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da pequena. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

A alta da apresentadora e sua filha está prevista para esta segunda-feira (3).