Sabrina e Duda deixam a maternidade com Zoe e dizem que querem outro filho
Sabrina Sato deixou a maternidade Pro Matre nesta segunda-feira (3), em São Paulo, com a filha Zoe, que nasceu no último dia 29, nos braços. Acompanhada do noivo, Duda Nagle, a apresentadora se emocionou ao falar com os repórteres. Sabrina brincou com o fato de Zoe ter demorado mais que o previsto para nascer.
"A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente", disse ela, com o bom humor de sempre.
Questionada com quem a menina se parece, Duda respondeu: "Cada hora é com um". Sabrina contou que Zoe nasceu "mais puxadinha" e se parecia com ela, mas agora está "a cara do pai". A apresentadora chorou ao relembrar os primeiros dias com a filha:
"Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor. Estava quase sendo expulsa daqui já. Estava tão bom aqui na maternidade que me sentia em casa. E quero agradecer a todos vocês [da imprensa] por estarem aqui com a gente", disse ela, emocionada.
Duda disse que pretende ter mais filhos com a apresentadora e avisou que não vai demorar muito: "Só acabar a quarentena", brincou.
Bastidores do nascimento
O "Programa da Sabrina" de sábado mostrou os bastidores da saga do nascimento da menina, após 41 semanas de gestação. A produção acompanhou a apresentadora desde que ela deu entrada na maternidade, em São Paulo, até o momento em que Zoe foi entregue aos braços da mãe.
A ala da maternidade onde Sabrina ficou internada foi toda decorada com o tema circo. Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha após 24 horas em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesárea. A menina nasceu com 3,36 quilos, às 15h40.
A família toda comemorou e chorou ao saber que Zoe havia chegado ao mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.