Topo

Famosos

Ana Maria pergunta como era casamento de Louro José e ele se incomoda

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 09h13

Ana Maria Braga tentou arrancar informações sobre como era o casamento de Tom Veiga, o manipulador do Louro José, que chegou ao fim neste ano. No "Mais Você" desta quarta-feira (5), a apresentadora comentou uma pesquisa que diz que os homens são o maior motivo de estresse para as mulheres. 

"Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?", perguntou ela para o papagaio. 

Louro José disse que é vítima de bullying da apresentadora e respondeu: "De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada".

"Mulher reclamar é igual homem ter chulé. A gente nasce com isso e pronto", completou ele.

Leia também:

Ana Maria comentou que as mulheres fazem a maior parte do trabalho, além de cuidarem dos filhos. Louro deu seu palpite e se mostrou incomodado com a abordagem do assunto: "É a vida".

"Qualquer dia vamos colocar uma câmera pra vocês verem o bullying. Ela começou cedo hoje", afirmou. Em outro momento, o papagaio reclamou que o estúdio estava em silêncio para ouvi-lo falar de algo que, segundo ele, era tendencioso pelo fim recente de seu casamento.

Separação

Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra foram casados por 14 anos Imagem: Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Louro José, Alessandra Veiga confirmou o fim do casamento em agosto, durante entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. "Só a gente sabe o que a gente viveu", desabafou. Ela disse que se desentendeu com o então marido no Rock in Rio 2017.

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos", explicou. Ela também cobriu a tatuagem em homenagem ao ex-marido.